topo2

fotobru

A Pastoral da Criança e o Museu da Vida recebem, neste sábado, dia 01 de dezembro de 2018, o Encontrão de Líderes do Estado do Paraná. O evento, que conta com a participação de mais de 3.500 voluntários que atuam nas comunidades de todo o Estado, tem o objetivo de valorizar ainda mais a prática de solidariedade e amor dos voluntários e celebrar os 35 anos de fundação da Entidade, que iniciou em Florestópolis, no Paraná. 

Os participantes serão recebidos por Dom Anuar Battisti, Arcebispo de Maringá e Presidente do Conselho Direror da Pastoral da Criança; Ir. Veneranda Alencar, Coordenadora Nacional; pelo Dr. Nelson Arns Neumann, Coordenador Internacional e por toda a equipe da Coordenação Nacional da Pastoral da Criança.

A chegada das caravanas está prevista para as 08h, seguida de visita ao Museu da Vida e participação em Oficinas sobre o App Visita Domiciliar e Auto-estima. Ao meio-dia será realizada uma Santa Missa, presidida por Dom Anuar Battisti, Arcebispo de Maringá e Presidente do Conselho Diretor da Pastoral da Criança. 

Serviço:
Encontrão de Líderes do Estado do Paraná
Data: 01 de dezembro de 2018
Local: Museu da Vida – Rua Jacarezinho, 1691, Mercês, Curitiba (PR)
Horário: a partir das 08h
Entrada e estacionamento gratuitos
O Museu da Vida fica aberto à visitação todos os dias, das 8h às 19h, incluindo finais de semana e feriados (exceto entre Natal e Ano Novo).
www.museudavida.org.br

Mais informações podem ser obtidas no site www.pastoraldacrianca.org.br, ou com Vanuza Santos Wistuba e Bruna Slongo - Departamento de Comunicação – (41) 2105-0210 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.a.org.br