Com alegria convidamos para entrar no túnel da vida, um espaço multicolorido, de ar festivo, reflexivo e curioso. Caminhe conosco e venha descobrir que os sentimentos de fé, esperança, amor a vida e solidariedade permeiam a exposição "Juntos pela vida"

O túnel, unirá os pontos de um fio condutor que assegura a importância do pré-natal, para uma boa gestação, assim como os cuidados dos primeiros anos de vida do bebê. Oferece proteção e aconchego ao bebê, aleitamento materno, alimentação adequada e a importância do brincar para o desenvolvimento integral.

 

Uma luz no túnel da vida reúne traços de muitas crianças que nascem hoje, do Deus Menino de Belém e dos Pequenos Reis Magos que realizam gestos de solidariedades. Para mergulhar na história de cada personagem é preciso entrar em cena e juntos admirar, em cada criança que nasce, o próprio filho de Deus encarnado. A vida está nascendo na sua família, na sua comunidade, na sua cidade e no mundo.

Há uma Luz nessa festa. Há luz em meio às trevas, mas poucos conseguem enxergar. Que possamos sair renovados, iluminados e mais solidários. Que nossas atitudes possam gerar vida em abundância para todas as crianças.

 


nuvem 3