topo2

outdoor museuDesde o último final de semana, quem passa pela esquina das ruas Inácio Lustosa e João Manoel, em Curitiba (PR), pode ver um banner de divulgação do Museu da Vida. Trata-se de um front-light (tipo de lona para impressão digital) de 9 por 3 metros, que fica iluminado durante a noite, para que o conteúdo fique visível em todos os horários.

 

O espaço foi doado pela pela AG Mídia Publicidade, com o apoio da Naturo Farma - Homeopatia e Manipulação. E a lona foi impressa pela F9 – Identidade Visual, também sem custos para o Museu.

 

O objetivo é atrair cada vez mais visitantes, aproveitando a oportunidade para tornar o trabalho da Pastoral da Criança mais conhecido e compartilhar informações sobre saúde, nutrição, educação e cidadania com todos os públicos.


"A Pastoral da Criança, com seu trabalho dedicado e abrangente, me inspirou a contribuir com o que estava ao meu alcance e também a influenciar mais pessoas a conhecerem o trabalho realizado e terem, dessa forma, a oportunidade de também contribuirem", conta Agnaldo Luís Guolo (AG Mídia Publicidade), que participou da Celebração Dra. Zilda, realizada na Arena da Baixada do Clube Atlético Paranaense em janeiro, e ficou motivado a procurar a instituição para propor a parceria.

 

"Poder contribuir para o trabalho da Pastoral foi pessoalmente muito gratificante e para mim fica a certeza que cada um de nós sempre pode ajudar de alguma forma e esta ajuda não pode esperar", afirma Agnaldo, que além de ceder o espaço, auxiliou o contato com os demais fornecedores, que também demonstraram o compromisso com a missão de levar vida em abundância para todas as crianças.

 

 

 

MuseudaVida 01 01 01 01